5cca34c926b037e85ff4d3b91f25c5c5_capa3

Com 886,80 m² de área construída, esta casa situada em Bragança Paulista, SP, é simplesmente uma obra de arte dos arquitetos Paulo Jacobsen e Bernardo Jacobsen, da Jacobsen Arquitetura, e um sonho de consumo a qualquer um, diante do espetáculo que é este projeto.

O projeto é dividido em três áreas/volumes principais, que são, o social, o íntimo e o serviço. A área social é toda transparente e aberta ao exterior, criando uma varanda em todo o seu comprimento. Já os volumes dos quartos e área de serviço possuem painéis metálicos móveis, que permitem a entrada de luz e iluminação natural, bem como o aconchego e a privacidade.

O projeto de interiores ficou a cargo da mesma equipe, e possui além de traços contemporâneos, um visual aconchegante e descontraído, aquecido pela madeira e tons terrosos, com pitadas de cores mais vivas. O décor contou com mobiliário de Sérgio Rodrigues, Carlos Mota e Mônica Cintra. Paisagismo de Gil Fialho e iluminação do Studio Ix. Fotos de Leonardo Finotti. Confira!!!

thumb (6)

thumb (5)

thumb (3)

thumb (4)

thumb (2)

thumb

thumb (1)

Via Jacobsen Arquitetura

Share: